Ads 468x60px

14 de setembro de 2011

Pizza de Pão Sírio

Toda vez que eu estou de dieta e me dá aquela vontade incontrolável de
comer pizza é nessa que eu vou...
Não tem pra ninguém, ela é mais leve que a pizza convencional e fica torradinha.
E você não fica com aquele peso no estômago que geralmente a pizza deixa
se você come um pouquinho a mais.
Parece a até a pizza do Habib que fica fininha e torrada.

Ingredientes:

Pão sírio
Molho base de refogado
Moçarela
Presunto
Cebola cortada em rodelas finas
Tomate picado
Orégano

Modo de Preparo:

Coloque em uma fôrma untada com azeite ou até mesmo uma fôrma de teflon e leve ao forno por 10 minutos ou sté que a moçarela esteja derretida. Sirva.
Você pode colocar por cima o que lhe agradar mais, só não pode esquecer a moçarela é ela que dá umidade a pizza.

Ah, Gente!
Eu já ía me esquecendo eu também estou participando do mosaico do blog Casa Corpo e Cia.
Beijos.

Me leve com você

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...