Ads 468x60px

25 de abril de 2012

Mousse de Atum



Hoje eu trago para compartilhar com vocês uma mousse deliciosa que a minha irmã fez e euzinha é claro estive lá para provar juntamente com o resto da turma (mami e o meu cunhadinho) nos demos bem, estava uma delícia. Eu pensei tenho que compartilhar com as minhas amigas blogueiras.



Ingredientes:

1 lata de atum
1 250 g de maionese
1 caixa de creme de leite
1 cebola média
8 azeitonas
5 colheres (sopa) de água
1 tablete de caldo de carne
1 colher (sopa) de margarina
1 envelope de gelatina sem sabor
Cheiro verde à gosto

Modo de Preparo:

Dissolva a gelatina conforme a indicação da embalagem e o caldo numa tijelinha com a água e leve ao microondas por 40 segundos ou até que dê para dissolver o cubinho. Reserve. Bata no liquidificador todos os outros ingredientes, acrescente a gelatina derretida e o caldo de carne. Unte uma fôrma com óleo e leve para geladeira por duas horas. Desenforme com duas horas depois disso fica mais difícil da mousse soltar da fôrma, e leve novamente para gelar ou aproveite para provar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...